Passeio: Viagem de snowmobile para Isfjord Radio | Viagens ao Extremo | Visite Svalbard



PASSEIO

Viagem de snowmobile para Isfjord Radio

Categoria

Temporada de inverno

Período

01 Mar a 16 Mai

Saídas

todos os dias

Horários

a confirmar

Pick-up no hotel

a confirmar

Duração

10 horas

Distância

240 km

Número mínimo de participantes

2 pilotos

Valor

A partir de € 634
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Hoje iremos pilotar os snowmobiles pelas planícies brancas em nosso caminho para o ponto mais a oeste de Spitsbergen. No passado, Isfjord Radio era a estação principal de sinais entre Svalbard e o continente, mas foi transformada surpreendentemente em um hotel moderno e com estilo com coisas que você não esperaria encontrar tão longe da civilização. Alguns dos melhores chefs do arquipélago comandam a cozinha. Serviremos um delicioso jantar com café e sobremesa para nos esquentar antes de retornarmos à nossa base em Longyearbyen.

Nossa rota para essa viagem nos leva através de fantásticas paisagens do Ártico, através dos enormes vales ao sopé das montanhas, as geleiras cobertas de neve e, se as circunstâncias permitirem, sobre o mar congelado.

Também passaremos pelo vilarejo russo de Barentsburg. Aqui poderemos passar algum tempo explorando esse destino especial. Barentsburg possui vários locais interessantes. Nossos guias, amigáveis e profissionais, têm tudo para fazer dessa viagem uma experiência inesquecível. Recomendamos a todos que dirijam seu próprio snowmobile, pois é muito mais fácil do que com um passageiro.

Você será buscado em sua acomodação de manhã, e após iremos ao escritório. Lá você terá uma explicação sobre o que fazer e o que não fazer com um snowmobile. Após a explicação, daremos a todos uma roupa quente própria para snowmobile, capacete, luvas, botas e óculos especiais. Enquanto todos estiverem vestindo suas roupas, iremos para fora e segue-se uma última explicação prática. Quando tudo isto terminar, partiremos. Ao longo do caminho pararemos algumas vezes para admirar a vista e dar aos passageiros a oportunidade de trocar de posição com os pilotos.

Essa viagem depende das condições climáticas, assim bem como do número mínimo de participantes.

Atenção: para fazer este roteiro é necessário apresentar a PID (Permissão Internacional Para Dirigir, que pode ser feita facilmente em qualquer Detran no Brasil). Esquecendo-se da PID, você não terá direito a reembolso. É um passeio aconselhável para quem já teve a experiência de pilotar um snowmobile.

Álcool: é estritamente proibido pilotar um snowmobile sob a influência de álcool.

Óculos / lentes de contato: recomendamos que você utilize lentes de contato no dia do passeio, pois você não conseguirá usar os óculos de esqui usados no snowmobile se estiver de óculos.

Seguro: você está assegurado neste passeio para uma operação de busca e salvamento.

O que está incluso


  • Roupa especial para snowmobile, capacete, botas, luvas, touca que cobre a cabeça e rosto (balaclava ou “touca ninja”) e óculos especiais.
  • Traslado da sua acomodação e retorno.
  • Almoço quente, bebidas quentes e biscoitos.
  • Um guia local experiente, que fala inglês e norueguês.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Para passeios comprados fora de um pacote completo, o pagamento é feito à vista por transferência bancária. Na hipótese da compra de vários passeios, podemos conceder desconto adicional caso a caso.

Condições de cancelamento

O Visite Svalbard formulou sua política de cancelamento de acordo com o status diferenciado que Svalbard tem no mundo e de que os fornecedores de alguns serviços não são obrigados a fazer devoluções em alguns casos específicos, da seguinte forma:

  • com mais de 11 semanas da data da partida, uma cobrança de 30% do valor do passeio;
  • entre 11 e 6 semanas da data da partida, uma cobrança de 50% do valor do passeio;
  • entre 6 e 3 semanas da data da partida, uma cobrança de 75% do valor do passeio;
  • menos de 3 semanas: todo o valor do passeio é retido.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais e passeios de navegação. Deste modo, o Visite Svalbard não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco pois as empresas realizadoras desses serviços não fazem tampouco a devolução para nós.