Passeio: Viagem de snowmobile para Barentsburg | Viagens ao Extremo | Visite Svalbard



PASSEIO

Viagem de snowmobile para Barentsburg

Categoria

Temporada de inverno
Temporada da Aurora Boreal

Período

07 Fev a 16 Mai

Saídas

segundas, quartas, quintas e domingos

Horários

a confirmar

Pick-up no hotel

a confirmar

Duração

aproximadamente 8 horas

Distância

130 km

Número mínimo de participantes

2 pilotos

Valor

A partir de € 505
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Você gostaria de fazer uma viagem no tempo? Fugir das multidões e do estresse ao seu redor. Isso é possível em Svalbard! Na terra onde o urso polar é o rei você estará cercado de geleiras, planícies brancas e pela magia da aurora boreal, e lá está o vilarejo de Barentsburg.

Barentsburg possui aproximadamente entre 350 a 500 habitantes, dependendo da época do ano. Em torno de 1.500 mineradores russos viviam aqui na década de 1990. Desde que o preço do carvão caiu drasticamente, os trabalhadores deixaram o local. Dê uma olhada na história passada soviética. Quando chegarmos em Barentsburg após uma breve pausa em Colesbukta, teremos um tour aqui, após o qual poderemos nos sentar para sermos servidos um típico almoço russo.

Então te mostraremos outras agradáveis surpresas do passado soviético. O nome Barentsburg foi dado em 1924 pela diretoria da NV Nederlandsche Spitsbergen Compagnie (Nespico) de Roterdã para o vilarejo minerador holandês que anteriormente tinha seu nome dado simplesmente pelo fiorde onde estava localizado, Porto Verde. O novo nome foi um tributo ao navegador holandês Willem Barentsz, que descobriu Svalbard em 1596.

Você será buscado em sua acomodação de manhã, e após iremos ao escritório. Lá você terá uma explicação sobre o que fazer e o que não fazer com um snowmobile. Após a explicação, daremos a todos uma roupa quente própria para snowmobile, capacete, luvas, botas e óculos especiais. Enquanto todos estiverem vestindo suas roupas, iremos para fora e segue-se uma última explicação prática. Quando tudo isto terminar, partiremos. Ao longo do caminho pararemos algumas vezes para admirar a vista e dar aos passageiros a oportunidade de trocar de posição com os pilotos.

Essa viagem depende das condições climáticas, assim bem como do número mínimo de participantes.

Atenção: para fazer este roteiro é necessário apresentar a PID (Permissão Internacional Para Dirigir, que pode ser feita facilmente em qualquer Detran no Brasil). Esquecendo-se da PID, você não terá direito a reembolso. É um passeio para quem já teve a experiência de pilotar um snowmobile, pela dificuldade do terreno.

Álcool: é estritamente proibido pilotar um snowmobile sob a influência de álcool.

Óculos / lentes de contato: recomendamos que você utilize lentes de contato no dia do passeio, pois você não conseguirá usar os óculos de esqui usados no snowmobile se estiver de óculos.

Seguro: você está assegurado neste passeio para uma operação de busca e salvamento.

O que está incluso


  • Roupa especial para snowmobile, capacete, botas, luvas, touca que cobre a cabeça e rosto (balaclava ou “touca ninja”) e óculos especiais.
  • Traslado da sua acomodação e retorno.
  • Almoço quente, bebidas quentes e biscoitos.
  • Um guia local experiente, que fala inglês e norueguês.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Para passeios comprados fora de um pacote completo, o pagamento é feito à vista por transferência bancária. Na hipótese da compra de vários passeios, podemos conceder desconto adicional caso a caso.

Condições de cancelamento

O Visite Svalbard formulou sua política de cancelamento de acordo com o status diferenciado que Svalbard tem no mundo e de que os fornecedores de alguns serviços não são obrigados a fazer devoluções em alguns casos específicos, da seguinte forma:

  • com mais de 11 semanas da data da partida, uma cobrança de 30% do valor do passeio;
  • entre 11 e 6 semanas da data da partida, uma cobrança de 50% do valor do passeio;
  • entre 6 e 3 semanas da data da partida, uma cobrança de 75% do valor do passeio;
  • menos de 3 semanas: todo o valor do passeio é retido.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais e passeios de navegação. Deste modo, o Visite Svalbard não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco pois as empresas realizadoras desses serviços não fazem tampouco a devolução para nós.