Passeio: Snowcat para a caverna de gelo | Viagens ao Extremo | Visite Svalbard



PASSEIO

Snowcat para a caverna de gelo

Categoria

Temporada de inverno
Temporada da Aurora Boreal

Período

19 Jan a 16 Mai

Saídas

todos os dias

Horários

09:30 ou 13:30

Pick-up no hotel

09:00 ou 13:00

Duração

3 horas

Valor

A partir de € 154
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Após termos buscado todos os participantes, dirigiremos em direção à geleira Longyear. Após cerca de 40 minutos chegaremos na entrada da caverna. A estrada até lá sacode bastante, mesmo em um veículo poderoso como o snowcat, porém uma vez chegando à caverna, você entenderá porque marcou esse passeio.

Você receberá um capacete com lanterna e pontas de ferro para a sola dos seus calçados de nós. Quando todos tiverem colocado seus equipamentos, desceremos um a um pela escada. Ano após ano, a a água proveniente do derretimento glacial flui através da caverna até o rio no verão. Todos os invernos ela congela e forma um fenômeno natural muito belo.

Após o passeio pela caverna de gelo subiremos novamente. Lá, beberemos algo quente juntos e apreciaremos a vista da geleira. Então retornaremos à cidade e deixaremos cada um em sua acomodação.

Atenção: este passeio não é adequado para pessoas com dores nas costas ou dificuldades para caminhar ou quem é claustrofóbico. Em certos locais, a caverna pode ser bem estreita ou você terá que se locomover engatinhando. Esteja vestido com roupas bem quentes e calçados adequados.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Para passeios comprados fora de um pacote completo, o pagamento é feito à vista por transferência bancária. Na hipótese da compra de vários passeios, podemos conceder desconto adicional caso a caso.

Condições de cancelamento

O Visite Svalbard formulou sua política de cancelamento de acordo com o status diferenciado que Svalbard tem no mundo e de que os fornecedores de alguns serviços não são obrigados a fazer devoluções em alguns casos específicos, da seguinte forma:

  • com mais de 11 semanas da data da partida, uma cobrança de 30% do valor do passeio;
  • entre 11 e 6 semanas da data da partida, uma cobrança de 50% do valor do passeio;
  • entre 6 e 3 semanas da data da partida, uma cobrança de 75% do valor do passeio;
  • menos de 3 semanas: todo o valor do passeio é retido.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais e passeios de navegação. Deste modo, o Visite Svalbard não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco pois as empresas realizadoras desses serviços não fazem tampouco a devolução para nós.