Passeio: Passeio de snowcat | Viagens ao Extremo | Visite Svalbard



PASSEIO

Passeio de snowcat

Categoria

Temporada de inverno

Período

16 Mar a 16 Mai

Saídas

todos os dias

Horários

15:30

Pick-up no hotel

15:00

Duração

3 horas

Valor

A partir de € 144
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Descubra as cercanias de Longyearbyen de um modo muito especial. Um veículo de neve (snowcat), que mais parece um tanque de guerra, atrai a atenção de muita gente. As pessoas acham fascinante como ele se move. Você gostaria de andar nele por algumas horas?

Após te buscarmos em sua acomodação, seguiremos por passagens de montanha e vales profundos para chegarmos em vários lugares com lindas vistas. Finalmente chegaremos no imponente Hiorthfjellet, e continuaremos nosso caminho até o mirante “Linken”. Aqui faremos uma pausa. Enquanto aproveitamos a bela vista de Longyearbyen, o guia irá nos servir uma bebida quente. Após um curto período, você poderá se sentar na cabine aquecida novamente e te levaremos de volta à sua acomodação.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Para passeios comprados fora de um pacote completo, o pagamento é feito à vista por transferência bancária. Na hipótese da compra de vários passeios, podemos conceder desconto adicional caso a caso.

Condições de cancelamento

O Visite Svalbard formulou sua política de cancelamento de acordo com o status diferenciado que Svalbard tem no mundo e de que os fornecedores de alguns serviços não são obrigados a fazer devoluções em alguns casos específicos, da seguinte forma:

  • com mais de 11 semanas da data da partida, uma cobrança de 30% do valor do passeio;
  • entre 11 e 6 semanas da data da partida, uma cobrança de 50% do valor do passeio;
  • entre 6 e 3 semanas da data da partida, uma cobrança de 75% do valor do passeio;
  • menos de 3 semanas: todo o valor do passeio é retido.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais e passeios de navegação. Deste modo, o Visite Svalbard não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco pois as empresas realizadoras desses serviços não fazem tampouco a devolução para nós.