Passeio: Passeio da Aurora Boreal de snowcat | Viagens ao Extremo | Visite Svalbard



PASSEIO

Passeio da Aurora Boreal de snowcat

Categoria

Temporada de inverno
Temporada da Aurora Boreal

Período

23 Nov a 15 Mar

Saídas

todos os dias (menos terças e sábados)

Horários

20:30

Pick-up no hotel

20:00

Duração

2 horas e meia

Valor

A partir de € 136
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Iremos te buscar em sua acomodação e então dirigir por lugares escuros onde poderemos ter a chance de ver a aurora boreal. Visitaremos a antiga Estação da Aurora Boreal. Nesta estação eram feitas pesquisas sobre a aurora boreal. Uma vez lá, o guia servirá uma bebida quente e um lanchinho. A equipe de pesquisadores foi realocada para a mina de carvão número 7 nos últimos anos. Iremos fazer várias paradas e olhar para todos os lados em busca da aurora.

No período entre 14 de novembro e 29 de janeiro, um fenômeno especial ocorre todos os anos, a chamada noite polar. Durante essas semanas o sol está a pelo menos 6 graus abaixo do horizonte e, dessa forma, o dia é todo escuro em Svalbard. Enquanto o sol está escondido abaixo do horizonte, Longyearbyen se torna um lugar mágico, iluminado somente pelas lanternas, pela aurora boreal e pela lua reluzindo na neve.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Para passeios comprados fora de um pacote completo, o pagamento é feito à vista por transferência bancária. Na hipótese da compra de vários passeios, podemos conceder desconto adicional caso a caso.

Condições de cancelamento

O Visite Svalbard formulou sua política de cancelamento de acordo com o status diferenciado que Svalbard tem no mundo e de que os fornecedores de alguns serviços não são obrigados a fazer devoluções em alguns casos específicos, da seguinte forma:

  • com mais de 11 semanas da data da partida, uma cobrança de 30% do valor do passeio;
  • entre 11 e 6 semanas da data da partida, uma cobrança de 50% do valor do passeio;
  • entre 6 e 3 semanas da data da partida, uma cobrança de 75% do valor do passeio;
  • menos de 3 semanas: todo o valor do passeio é retido.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais e passeios de navegação. Deste modo, o Visite Svalbard não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco pois as empresas realizadoras desses serviços não fazem tampouco a devolução para nós.