Passeio: Navegação para Barentsburg | Viagens ao Extremo | Visite Svalbard



PASSEIO

Navegação para Barentsburg

Categoria

Temporada de verão
Temporada de inverno

Período

01 Mar a 15 Nov

Saídas

todos os dias

Horários

09:00

Pick-up no hotel

08:30

Duração

10 horas

Número mínimo de participantes

8 pessoas

Valor

A partir de € 323
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Tome o café da manhã cedo hoje, pois por volta das 8:30 da manhã alguém virá te buscar na sua acomodação para levá-lo até o porto. Hoje é dia de navegação, cruzando em direção ao Isfjorden vendo a bela paisagem de montanhas, algumas mesmo no verão com gelo no topo.

Serão algumas horas de navegação até que o navio chegue na margem oposta do largo fiorde, onde você chegará muito próximo do impressionante paredão de gelo da geleira Esmarksbreen. O barco ficará parado ali e aproveitando o tempo, acenderão o fogo na churrasqueira para preparar o almoço a bordo.

Após o almoço, sua jornada continua até a outra margem do fiorde, onde está o vilarejo de mineradores russo de Barentsburg, com aproximadamente 450 habitantes, mas completo com escola, loja de souvenir, quadra poliesportiva, hotel, residências etc. Uma pequena cidade funcional.

Quando você chegar a Barentsburg, no porto, terá que subir escadas até a cidade e o grupo irá se preparar para um passeio guiado por um russo (falando inglês) desse vilarejo especial. O guia explicará como as coisas funcionam no vilarejo no cotidiano. Após o tour, você terá tempo para explorar por conta própria o vilarejo. Vá à praça e não perca a oportunidade de ver que a Rússia não saiu bem da União Soviética assim. No meio da praça há um busto de Lênin e atrás da praça um monumento em meia lua com uma inscrição em russo que diz “nossa meta – o comunismo”.

No caminho de volta, o barco passará por Colesbukta. É uma parte fotogênica da viagem com prédios abandonados que literalmente parecem estar em decomposição. Você também ficará impressionado com a quantidade de aves que verá durante a navegação, nos penhascos.

Café, chá, refrigerantes, cerveja, vinho, waffles, petiscos e souvenirs podem ser comprados no quiosque dentro do barco, que tem o sugestivo nome de “Sval-Bar”. Não é permitido ingressar no barco com bebidas alcoólicas vindas de fora. Coloque roupa quente e à prova de vento e não se esqueça de sua touca e luvas. Por volta das 19:00 você estará de volta a Longyearbyen e será levado até sua acomodação.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Para passeios comprados fora de um pacote completo, o pagamento é feito à vista por transferência bancária. Na hipótese da compra de vários passeios, podemos conceder desconto adicional caso a caso.

Condições de cancelamento

O Visite Svalbard formulou sua política de cancelamento de acordo com o status diferenciado que Svalbard tem no mundo e de que os fornecedores de alguns serviços não são obrigados a fazer devoluções em alguns casos específicos, da seguinte forma:

  • com mais de 11 semanas da data da partida, uma cobrança de 30% do valor do passeio;
  • entre 11 e 6 semanas da data da partida, uma cobrança de 50% do valor do passeio;
  • entre 6 e 3 semanas da data da partida, uma cobrança de 75% do valor do passeio;
  • menos de 3 semanas: todo o valor do passeio é retido.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais e passeios de navegação. Deste modo, o Visite Svalbard não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco pois as empresas realizadoras desses serviços não fazem tampouco a devolução para nós.